segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Adoração



ADORAR : No dicionário podemos encontrar algumas definições para a palavra adorar,como por exemplo: render culto, amar ao extremo, venerar  e gostar muitíssimo, reverenciar,  etc. No original grego encontramos a palavra PROSKUNEO, que tem como significado: prostrar-se, vergar-se, obedecer, mostrar reverência, homenagear, louvar, adorar.


Meus amados estou aqui hoje para dizer a todos que não há nada melhor do que nos render ao nosso Criador,ao nosso Deus.
Precisamos adorá-lo,nas nossas casas,no nosso trabalho,escola,e claro na igreja.Hoje o meu maior prazer é dizer para o Senhor: EU TE ADORO,EU TE AMO PAPAI, ele nos criou pra isso meus amados,e hoje tenho o privilégio de demonstrar o meu amor por Ele,através da dança,sou muito feliz por dançar para o Senhor,se você tem um sonho,uma vontade de dançar para o nosso Deus,DANCE,por que Ele nos honra,muita das vezes temos vergonha de dançar,por ás vezes não termos técnicas,mais quero lhe dizer algo,se houver a técnica primeiro e não a unção de Deus,isso não vale nada,a unção e a técnica podem andar juntas,pois a técnica é para nos especializarmos por algo que Deus nos deu,isso é importante,mais a unção meus amados é em primeiro,pois precisamos ter intimidade com Deus,orando,jejuando,lendo a palavra,assim adquirimos a unção do Senhor de forma Genuína...
Deus quer te capacitar,Deus te chama,não desista e não pare de crer....






Sonhe os sonhos de Deus....


A paz do Senhor para todos e um grande abraço
Camila Franco...MDR

Nenhum comentário:

Postar um comentário