domingo, 8 de janeiro de 2012

Maquiagem !!!Muito linda

Olá amados,filhos de Deus,hoje o post é de uma maquiagem que fiz em mim e na Sara,uma das integrantes do ministério,usamos esta maquiagem na noite da virada,na apresentação que fizemos,até postei anteriormente sobre a apresentação.Gostei muito da maquiagem e queria compartilhar com vocês,primeiro:eu preparei minha pele,limpei ela,logo passei uma base no tom da minha pele(bem branquinha por sinal,kk),depois usei pó compacto,também no tom da da minha pele,ai sim comecei a trabalhar no meu olho,esfumacei uma sombra preta na lateral,depois passei uma sombra prata no canto do olho (não sei os nomes das regiões,kkk,vamos aprendendo),depois passei lápis dentro dos meus olhos,passei máscara para os cílios,depois passei blush,passei um batom,depois um brilho labial e uma purpurina,mais passei pouco,depois joguei brilho em meu rosto(o brilho pode ser do próprio estojo de maquiagem,tenho um estojo que as maquiagens são luminosas,ai eu escolhi a cor prata e dourada e passei no rosto,deu uma luminosidade...hehehe),olhem as fotinhas...
A paz do Senhor para todos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário