quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Canções Escolhidas por Deus

Olá amados,o post hoje é do que Deus colocou em minhas mãos para que eu aplicasse no ministério Restauração infantil...Estava com muita dificuldade para encontrar uma canção para ser ministrada,mais Deus colocou essa em meus ouvidos,logo baixei no meu computador,mas não foi tão simples assim,eu ouvi a canção umas 6 vezes e orando a Deus,para que Ele com sua infinita misericórdia colocasse idéias para a coreografia,em 10 minutos amados consegui montar a coreografia,para a graça de Deus,estou muito feliz,pois o ministério infantil estava largado,não tinha tempo de ensaiar as meninas,pois faço parte das adultas,e também tenho outros compromissos,mais o meu coração ardia por essas crianças,e para a glória de Deus,o Senhor usou uma irmã dizendo para que eu tirasse do baú o dom que Deus me deu e colocasse em prática,pois uma criança tendo uma boa estrutura na infância,ela cresce muito bem estruturada para poder participar do ministério das adultas,aquilo ardeu mais ainda em meu coração,cheguei em casa e comecei a orar,e pedir direção de Deus.O Senhor me disse:No culto Domingo,dê um recado a igreja sobre o ministério infantil,e diga sobre reuniões mensais com as mães e sobre novas atividades com o ministério,e eu fiz amados,logo no final do culto uma mãe chegou até mim dizendo,como faço para colocar minha filha no ministério?Eu fiquei muito feliz,pois era Deus dizendo pra mim! Está vendo,eu estou na sua vida,então o ministério tem 4 integrantes e creio que vai crescer mais ainda,e peço sempre a Deus força e sabedoria,pois sabemos que o inimigo ficou furioso com minha atitude,mais amados o Senhor é muito mais poderoso,e Ele age no meio do seus filhos amados.E como eu disse,está ai a canção escolhida e com coreografia para a graça de Deus,o figurino,Deus já colocou em meu coração,logo logo eu coloco fotos para mostrar que quando Deus faz,ele faz por completo....A graça e Paz para todos....

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe vcs com muita criatividade e vcs possam experimentar o "cântico novo" que o Senhor nos presentei quando nos colocamos a disposição dEle!
    volte sempre no nosso espaço, tah?
    beijo da Erica

    ResponderExcluir
  2. Amém glória a Deus,estarei sempre visitando vcs....bjão

    ResponderExcluir